- Stephen -

 He Used To Be A Lovely Boy by Keane on Grooveshark

My lovely, lovely boy…

Ainda te lembras quando aprendi a palavra lovely e passei quase uma semana usando-a sem parar? Tudo podia ser lovely de repente, mas nada era mais lovely do que dizer "Lovely, lovely Stephen" na frente de Alistair e ouvi-lo dizer que eu era a única pessoa no mundo capaz de imaginar que essas duas palavras juntas pareceriam corretas.
Estou escrevendo novamente sobre nós, pois como sempre senti saudades e não tenho coragem de ouvir tua voz pelo telefone.
Mesmo que a essa altura já tenhas desistido de olhar para o alto e estejas com os pés firmes no chão novamente do jeito que sempre quisestes. Mas eu havia te dito uma vez; alguns sonhos simplesmente não acontecem, eles permanecem como uma vaga lembrança em nossas mentes e pequenas manchas em nossos corações.
Eu ainda espero que seja qual for a marca que eu tenha deixado não te impeça de saber que eu não te abandonei lá atrás, só porque o vento não estava a nosso favor. Aliás, quem disse que te abandonei? Quem diz que te deixei, quando és a primeira coisa que me vem a mente quando ouço a palavra “Inglaterra”.
Eu jamais poderia te deixar para trás, pois tu és por inteiro meu tempo, meu verdadeiro tempo. Aquele onde pude descobrir que não importa se minha casa não é meu verdadeiro lar, não importa se no meio de tantos iguais sou a única diferente, não importa se não tenho um motivo pomposo para viver... não basta que estejamos vivos?

My lovely, lovely, lovely boy…

O que aconteceu, foi apenas que o tempo passou. Chegou a hora de deixar aquele lugar, aqueles sonhos, aquelas pessoas, mas não tu. Jamais tu.
Era tempo de acordar e perceber que por mais curto que tenha sido esse tempo, ele passou. Mas nunca, nunca deixou de existir. Eu jamais, jamais duvidei que tudo aquilo foi verdade, não importa se jamais te disse que te amei... não basta que eu tenha amado?
Fostes meu lovely boy. Meu lovely Stephen. E para sempre terei essa imagem queimada nas minhas retinas, soprada pelos ventos daquele inverno, nas notas de piano... em cada lovely que eu tiver que dizer, ler ou ouvir algum dia.
Não te esqueças que não importa que eu tenha ido, que eu tenha quebrado a promessa, que eu não tenha voltado... não basta que o tempo continue andando? Tu ainda tens tanto, tanto tempo...


Shelhass
Baseada na música He Used to be a Lovely Boy por Keane.

Comentários