- Caminhos -



Hoje é a partida. O dia no qual eu me despeço de vóis e sigo... Em frente? Não sei bem. Hei de seguir a Estrada rumo à qualquer lugar que me distancie da cidade. Vou caminhar, dirigir, pegar carona e nadar sempre adiante, sempre em movimento.
E espero ver esse mundo. Sei, não sei bem que mundo é este, mas hei de conhecê-lo. O que verei? Pouco imagino, mas hei de ver, com certeza. Todas as suas dimensões e toda a sua história. E o que mais minhas pupilas puderem focar e a toda a luz que atingir meus nervos me fizer ver.
Mas assim que terminar, ah, eu hei de voltar. Com os braços abertos e muitas coisas para contar. Mas quando? De verdade; eu não sei. Não posso dizer que os verei amanhã, mas que os vereis em breve. Nós, Vóis, e quem mais me convidar, me conhecer e/ou numa curva me encontrar.
Antes de tudo apenas vos peço; nada mais desses olhares de incompreensão. O que há de errado em vagar, buscar? Não se pode mais sonhar? Nem sempre a montanha vem até nós, não é mesmo?! Não, não te entristeças, não há perigo maior do que ficar eternamente preso aqui, no conforto dos teus braços.

E se isso não te apaziguar, saibas que eu hei de escrever-te, os e-mails, as cartas, os cartões postais e o que mais for preciso para te oferecer um pouco de mim, que o mundo há de levar, e em retribuição, tu hás de me enviar teus boas-noites, e sonhar comigo para afastar a saudade.
E se nada disso te convencer, saibas que eu devo ir. Não te preocupes mais, não hei de caçar riquezas, pois se quisesse algo que brilha iria ter de roubar o sol e a lua. Não mais, por favor, entenda que eu irei, que hei de voltar, haverei de te dar noticias e não vou me perder. Estou apenas a vagar.

All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost


Shelhass
Baseada na música Primeiro Andar por Los Hermanos.

Comentários

Anônimo disse…
Belíssimo texto, belíssima aparência do blog, só você mesmo pra conseguir fazer essas coisas tão perfeitamente lindas!!

Não sei porquê, mas me encontrei nesse texto...

Beijos!!!
Camila disse…
As vezes é preciso se achar, para depois perder-se de verdade por alguém, com alguém, na vida...
Lindo!

BeijOs
Gabriel Pozzi disse…
Olá!
Vim agradecer a visita ao meu blog, fico muito feliz com os elogios, como o encontrou? ^^

Olha só, independente de qual seja essa sua busca, quais sejam os seus caminhos tomados, te desejo sorte e felicidade hahaha Sei que pode ser apenas um texto, mas quase nunca é apenas um texto, tal como uma composição de música nunca são apenas palavras cantadas em melodias bonitinhas ^^

http://songsweetsong.blogspot.com/
Anônimo disse…
Ei tenho novidades no meu blog... dá uma espiada lá companheira de viagem!