O número 100.

Yeah, não é que eu consegui.
É bem verdade que o centésimo post já foi há muito tempo (pois tenho o costume de deletar umas antiguidades derprimentes), mas ainda sim, achei que o blog merecia um pouco de compaixão da minha parte. E como todo bom momento brega/piegas/whatever que se preze, Shelhass vai mudando de rumos. Com o passar dos anos, algumas coisas tem de ficar em segundo plano - não necessariamente, mas no meu caso é isso ou derrota - e por enquanto, ser escritora neé escrever vai entrar na lista de planos B.
Contudo, não pensem que o blog está dando ADIOS. No!.
A louca blogueira apenas mudará de tática, e ainda sim continuará dando suas dicas inúteis de filmes, boas canções, séries loucas e livros de menininha.
Aguardem novidades e claro a roupa nova, porque isso é indispensável para qualquer um com um par de cromossomos XX.
Enquanto isso apreciem a vista da Pedra da Gávea (vide foto)

E agora o Tchau será dado na mais recente lingua que esta digitadora aprende:
안녕!

Comentários

Anônimo disse…
Mooorro de inveja dessa tua foto na Pedra da Gávea!! Sou louca pra escalá-la... Menina saudade de ti!! Ainda não te liguei, porque estou sem crédito e tu sabes que quando nós estamos ao telefone são horas de bate papo... vamos nos encontrar qualquer dia desses? Vem passar uns dias aqui em casa, agora tem comida...ehehehe Tenho muita história pra te contar!

Beijos!!!
Saudades!!!!
Um brasileiro disse…
ola. estive aqui dando uma espiada. legal. apareça por la. abraços.