Cinco horas

Naquele fim de dia, lembra-te,
Quando te estendi a mão?
Tu seguraste na minha
Tornando-se tudo o que eu tinha

Caminhando à beira do mar
Eu quis contar-te
O quanto era capaz;
De amar-te

Mas o sol se pôs e as palavras
Deixaram-se levar
Pelas ondas revoltas
Do mar que amei

Do mar que te ofereci
Para conhecer naquela tarde
Onde desejei poder contar
Que a ti só podia amar


shelhass
Baseada na música Sea Of Love por Cat Power e criadas a partir da leitura de Cem Gotas de Luz; à inspiradora coletânea de poemas de Bia de Barros.

*Disponível para download aqui. – a coletânea é claro.

Comentários

T disse…
Tu seguraste na minha
Tornando-se tudo o que eu tinha.










Um dia escrevo como tu.
O Profeta disse…
A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo
Renata Silva disse…
Adorei o texto.
E tb quero ver o filme.

bjs
Anônimo disse…
amo essa música da cat power, trilha sonora de juno, haha. Bom, é, parece que é moda vir pro Brasil agora, Tom Cruise, Zac Efron e Vanessa Hudgens. Ainda tem a TNT pra ver o Oscar, eu nunca vejo na globo, haha
Beijos :*
Camila disse…
Eu gosto do Brad Pitt. rsrsrs
E num me zoa naum, heim?!

"Naquele fim de dia, lembra-te,
Quando te estendi a mão?
Tu seguraste na minha
Tornando-se tudo o que eu tinha"
O que eu mais queria era que não tivesse acontecido essa pegada de mão em minha vida, viu?!

AdorooOOOO te ler, mocinha! Beijoooooo
Adoro ler teu blog!
É cheio de juventude!
E adoro mais ainda você ler meu blog!
Para que time torces?
É ruim quando não temos mais a mão para nos segurar nos despenhadeiro da vida né?
Beijo, bom findi e se cuide!
Darshany L. disse…
ai, ficou lindo, pare de ser patética diminuindo seu talento ¬¬

eu ainda não li os poemas todos da bia, sou uma péssima amiga =/

;*
Ariana Coimbra disse…
Amei o texto!
Tu escreve mto bem!
Parabéns!


bjo
Mah Jardim disse…
O poema ficou legal,mas pessoalmente,prefiro os textos em prosa.
Qual filme do Brad Pitt queres ver?Se for "O Curioso Caso de Benjamin Button" vale a pena.
=)