Perto Demais [2]

Como todos os estranhos que se cruzam nessa cidade cinzenta, reserva não é apenas o modo de afastar as pessoas, mas de encantá-las.
Revelar os segredos, as verdades, os desejos. Começando pelos olhares. Contato visual.
E do primeiro contato passamos por todos os outros. Aqueles que dizem o que palavras não conceituam explicitamente, que fervem no sangue, forçam os gestos desmedidos, unem corpos e pressionam lábios indecisos em dois sabores.
Línguas que deslizam intimidade.
Acreditarei nela, enquanto puder reconhecer tua face, teu toque e o que eu procurava.
Mas qual mentira pode sobreviver quando os pensamentos voltam a ser particulares, os corações; desconhecidos, e os espaços partilhados; vazios?
Quando o que dissemos a nós mesmos depois que as mãos se soltaram dos cabelos e o calor do corpo dissolve na frieza do dia. Tuas mãos pressionando meu peito, abrindo espaço.
Por tudo o que sei a teu respeito, que foge à fragrância de pele, os arrepios no pescoço e o creme dental, não passamos de dois estranhos.
Dois estranhos que fingem de um beijo, a intimidade de um breve minuto.
Somos como outros dois estranhos vivendo em outra cidade cinzenta. Como dois estranhos que vivem em mundos, corpos, lábios. Diferentes.
De tudo o que eu sei.

shelhass
Baseada na música We Might As Well Be Strangers por Keane e inspirada no filme Closer (Perto Demais)

Comentários

Mah Jardim disse…
Adorei o texto.
Adoro Closer,é tudo de bom :D
Nadezhda disse…
Toda vez que lembro desse filme, acho que acabarei como ele acabou!

Não lebrava mais do Violeta. Minha prima usava isso (não no cabelo) e deixava a pessoa e até quem tava do lado roxo.

;)
Renata Silva disse…
Lindo texto.

Teve sorte de nao perguntarem se era crepom.

Bjs
Carlos Howes disse…
Puxa, você fez uma boa intercalação dessa música com o contexto do filme.. que é bem isso, o contrário do amor passional e poético, mas aquela coisa humana, de pele, passional, entre dois estranhos que podem mesmo se entregar, e no outro dia já não estarem grudados. Bem bacana.
Anônimo disse…
adorei o texto, o filme é lindo (: haha
Beijos
Danny disse…
Ah, eu adoro Keane.
Pelo jeito você é bem viciada em closer, hein? UAHAUAH
Ah, eu fiquei morrendo de raiva por causa da MTV. Tu também tem sky? Não dá mais pra eu ver 15 minutos (se bem que não ia dar de qualquer jeito). HAHAHAHAHAHA
Ah, adoro offs. HUAHUAHUA
Darshany L. disse…
ahhhhhhhhh
baseado em closer, que lindoooooo