chuva ligeira

Eu vim te olhando por entre meus cabelos. Pelas estantes de livros. Eu vim te olhando por entre as pessoas na fila. Eu simplesmente vim te olhando. 
Silenciosamente meus olhos vem te pedindo que me olhes de volta. Silenciosamente meus olhos encontram os teus. Eu simplesmente desejo que vejas o que eu vejo.
...
Veja.
Em meus olhos eu te conto segredos. Conto-te histórias que ninguém mais sabe. Faço-te promessas que ninguém mais ouve. Ofereço-te o que precisas. Confesso-te... 
... 
E por fim eu desvio o olhar, para que o segredo seja só meu novamente. E por fim eu escondo o que sinto para que não possas usá-lo contra mim. Silenciosamente te dou o primeiro e o último abraço. Silenciosamente te dou o primeiro e o último beijo. Eu simplesmente te dou adeus.
...
Tu sorris.
Tua boca me diz para não ter medo, que não há dor. Tua boca me diz para não sentir nada. Tua boca fala apenas do que está por vir. Tudo o que podes me dar, tudo o que eu quiser.
...
E por fim te dou as costas, ignorando tudo o que passa de leve por nós, assim como nossos breves encontros. Assim como a chuva ligeira que me lembra de ti. Assim como o significado do nome pelo qual te chamo.
E o som dessa palavra ecoa, fazendo-me perceber que não quero te dar adeus. Quero que me olhes. Que me sorrias. Que saibas quem eu sou. Que reafirmo o que meus olhos confessam.
.
.
.
Continuarei te olhando por entre meus cabelos. Pelas estantes de livros. Continuarei te olhando por entre a fila de pessoas. Eu simplesmente continuarei te olhando. 
Silenciosamente meus olhos vão te pedir que me olhes de volta. Silenciosamente meus olhos vão encontrar os teus. E eu desejarei mais uma vez que me vejas e me sorrias. Que sejas meu milagre, meu refúgio. Meu nirvana, meu paraíso. 

shelhass, escrita original em 2013 
Baseada na música Paradise por Kim Jaejoong [김재중].

Comentários