não titulado

É como se o ruído do vento nos meus ouvidos não significasse nada. O mesmo vale para a sensação de ardência que o frio e o movimento incontrolável dos meus cabelos provocam. A noite fria e escura me traz calafrios. Há tantas sensações, há tantos pequenos detalhes passando por meus olhos, encostando-se a meu corpo, mas eu simplesmente não consigo me concentrar em nenhum deles.
Não quando meu estomago flutua, cheio e vazio ao mesmo tempo, recolhendo-se assustado antecipando a queda. Uma vontade quase incontrolável de correr, pular e cantar a música que toca no rádio nesse momento, tão grandiosa, tão igual ao ritmo vulcânico em meu peito, aquecido pelo choque e calor que teus olhos produzem.
E pela primeira vez eu não tenho medo, não me sinto acuada. Não me importam as horas, nem a falta de luz. Não tenho ideia de para onde a estrada leva, nem quanto tempo levaremos para chegar lá.
Eu quero sorrir, te dar a mais doce gargalhada deste universo. Quero que sintas como me fazes bem, o quanto me fazes feliz nesse momento. Eu poderia colidir com o Fiat imundo que vem se aproximando pelo outro lado e ainda assim morreria em puro êxtase. Pois acima de tudo morreria me sentindo viva. 
Sentindo cada célula, cada poro, cada gota de sangue marchando em minhas veias. Leve e vibrante como a cor do vestido florido que coloquei. 
Eu teria o prazer de contar todos esses pensamentos se eu não estivesse ocupada em te guardar em cada gaveta da minha memória, para jamais te esquecer. Adicionando cada palavra que me vem a cabeça, seja ela abstrata ou não. As partes desse momento eterno, desde a leitosa luz da lua, a cor dos teus cabelos pelas luzes dos faróis, a areia irritante debaixo dos meus pés descalços... 
E então quem sabe teríamos isso aqui para sempre. Para todas as vezes que eu quiser me lembrar. Por todas as vezes que eu quiser saber como ser o melhor de mim mesma, terei o calor dos teus lábios nos meus, a aspereza do teu rosto na minha bochecha. O calor dos nossos sorrisos na noite gelada, porque neste momento, és o melhor de tudo isso, se queres mesmo saber. 

shelhass, escrita original em 2013
Baseada na música Summertime Sadness por Lana del Rey.

Comentários