da(r) margem

"Cause life is just too short to keep playing the game. Cause if you really want somebody, you’ll figure it out later”
John Mayer 

Eu engulo palavras que me rodeiam internamente enquanto passo os dedos pelos seus cabelos. As ondas passando pelas minhas unhas imitam a dança dos meus pensamentos – e não chegam a lugar nenhum. E ao sentir o toque suave da sua têmpora sob o meu polegar eu confesso silenciosamente que tenho medo. Medo de tentar novamente e perder o controle e colidir contra o muro alto dos meus sonhos; acordando assustada com o impacto dos sentimentos que tenho guardado. 
Mas eu não digo nada. Sigo afagando seu rosto; encaixando meu sorriso animando no seu pescoço. Em algum momento nossas coxas se encontram e você descansa uma mão nas minhas costas. E eu não digo nada. Só sigo, fingindo não derreter cada obstáculo que pus entre nós.
E em cada troca dos meus lábios nos seus, eu deixo escapar o calor de todas as chamas acesas do meu coração. E em cada suspiro eu tremo na possibilidade de que tudo isso acabe e você se esqueça de mim. Eu calo as palavras presas na minha garganta enquanto suas mãos viajam pelo meu corpo. Cansada de esconder, me sinto aquecer, vibrando pelo desejo de ter você por inteiro – e sem conseguir mais disfarçar. E ao sentir os seus pelos na minha pele, eu deslizo pela minha respiração até a margem, até dar margem ao que sinto por você. 
Que queria guardá-lo nos meus braços assim que nos vemos no portão; te trazer pelas mãos para dentro da minha casa; e te mostrar a intensidade branda e calorosa das minhas emoções. Mas tenho medo e pelo medo nada digo.
--- .... 
--- ... 
---... 
E não quero que você diga nada. Só caminhe comigo.
Pois só eu sei quantos vulcões você acordaria com os mistérios do seu olhar. E ainda tenho medo do que nos aguarda do outro lado desses limites que nos cercam. 

shelhass, escrita original em dez. 2021 (editado na data de hoje)
Baseada na música Edge of Desire por John Mayer.

Comentários