Raízes

(A pedido de Carlos H.)
 
“How happy is the blameless vestal's lot! 
The world forgetting, by the world forgot. 
Eternal sunshine of the spotless mind! 
Each pray'r accepted, and each wish resign'd;" 
Alexander Pope

Nós ainda estamos na praia congelante, olhando nossa casa azul. Essa é a primeira vez. E a última, de alguma forma. E mesmo estando dentro da última raiz que mantém Clementine dentro da minha memória, eu ainda posso lembrar que naquela primeira vez, eu estava triste pelo abandono de uma, enquanto outra começava a se criar em mim.
Ainda tentando consertar o que eu fiz de errado e ter de volta minha velha vida (com você), nossa casa desmorona, nosso mundo cai ao redor, quando tudo o que resta é essa ultima lembrança. Eu prometo que estarei lá, assim que puder, antes mesmo de você.
Eu vejo seus cabelos azuis (que cor estranha!) e as minhas palavras ao redor exprimindo todo o meu desgosto por essas escolhas, eu sei, na verdade não sei, mas acredito – de alguma forma – que você poderia ter sido (e foi) minha escolha, totalmente sem razão.
Aquela para amar eternamente (mesmo sem memória), a única que poderia (e pode) ouvir minhas mais profundas, intermináveis e egoístas inquisições. A única que sem intenção criou raízes tão profundas em meu ser, que nem mesmo minhas lembranças foram capazes de exterminar.

shelhass
Baseada na música Unintended por Muse e inspirada no filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind).

Comentários

Nadezhda disse…
Um dos meus filmes preferidos!

;)
Camila disse…
Gostei muito do texto, viu!
A parte "Aquela para amar eternamente (mesmo sem memória)"
Lembra a minha vida... minha história!
Beijo
=]
O Profeta disse…
Tu és fantástica...!


Doce beijo
Anônimo disse…
Ai meu Deus...
Vou ali copiar no meu caderno (??)

HUDSHUSDHUSDUHSDHUDS

Tomara MESMO que o Enem seja fácil, eu literalmente além de lerda xD tive um péssimo ensino e só consegui acertar 43 na prova de 2005 que fiz aqui ¬¬
Se bem que a olhada que eu dei a do ano passado ta simplesmente HORRÍVEL o-o' muito fácil... mas ainda fico nervosa ._.''

DUSHUHDSSHDUHSUDSHUDHUSDSHDU

Beijos *-*'
T disse…
e ai, o que achou? Só besteiras ou vale a pena?

sempre vale a pena uai !
Renata Silva disse…
Ai, esse texto ficou muito lindo!

Beijos
Luana F, disse…
Gostei muito do texto, viu!
A parte "Aquela para amar eternamente (mesmo sem memória)"
Lembra a minha vida... minha história! [2]

Lindo *-*'
Carlos Howes disse…
...


...


CATAPLOFT.


...

(levanta)

...


=)

respira (acho que vou comentar em um próximo comentário..)
Carlos Howes disse…
(já mais recomposto..)

Entenda que é muita alegria para uma pessoa só ver sua música favorita e seu filme favorito num único texto, ok? Assim tu me mata!

Mas olha, agradeço muito por ter acatado a sugestão, e a escolha agradou e muito!

Sobre o texto...

Do que vou falar? Já sou naturalmente suspeito, nesse caso, vou ser suspeito ao quadrado..hahaha, eu gosto das citações da letra em meio ao contexto do filme, mas ó, achei que o último parágrafo, especialmente, ficou MATADOR.
Anônimo disse…
Adoreeeeii ;x
muitoooo ³
meu blog eh:
www.imensidadx3.blogspot.com


;*